segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


"A vida na maior parte do tempo é um completo imprevisto.Mas por alguns momentos tudo parecee se encaixar.E por alguns momentos mais raros ainda a gente consegue ter conciencia disso." Trecho de Go -Nick Farewell  
Esse trecho é de um dos meus livros favoritos " Go ".Leiam eu realmente indico.Eu tirei vários trechos desse livro.Tipo você se identifica demais com o pensamento de vida que personagem tem - pelo menos eu me identifico.


Minha vida anda na mesma.Mas ultimamente ela está resumindo em Saudade.Ando sentindo muita falta dos meus amigos, da escola, da Larissa que sou quando estou perto deles.Minhas férias estão sendo as mais tediosa possíveis, e ando me lamentando pelo fracasso que estou sendo ultimamente.Deprimente não?! Acho que é a falta que meus amigos fazem que estão me dixando louca.Nem mesmo as mensagens de otimismo que deixo pra vocês estão me animando.Nem mesmo o meu otimismo - sim, eu sou bastante otimista - está adiantando.Acho que ele resolveu tirar férias da minha pessoa haha.Mas sendo bipolar como sou daqui a um tempinho estarei me sentindo otimamente bem e postando as mensagens otimistas pra vocês :) .Mas fora isso eu me sinto bem.Amanhã verei os meus amores e me tormarei a pessoa mais idiota do mundo ó/ e baterei palmas pra mim.Mas mudando de assunto.LEIAM O GO É BOM DEMAIS.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário