quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


"Dizem qua a vida é cheia de altos e baixos.Mais baixos do que altos como se pode ver nessa vida.Mas quando tudo estiver ruim,lembre-se destas duas letras que formam uma palavra: GO.Vá.Vá em frente. ,des
Escreva, desenhe,pinte,fotografe,dance,atue,cante.Portanto quando tudo estiver ruim,lembre-se dessas letras que formam essa palavra.Go.Vá.Vá em frente.Apenas faça." Go -Nick Farewell
Ah.Meu dia de hoje está maravilhoso também.Ah que isso dure, dure muito.Estou me focando nos estudos e espero que continue assim.E estou vendo meus queridos todos os dias.E como podem ver meu otimismo voltou \ó/.Coisa boa.Estava precisando mesmo haha.E como sempre tento passar esse otimismo pra vocês.E esse post é especialmente para o Douglas Cardoso que está precisando de força e do meu otimismo.Acredite meu bem tudo irá melhorar.Te adoro.Tenham um bom dia pessoal =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário