segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


"Seja como for, continuo gostando muito de você - da mesma forma -, você está quase sempre perto de mim, quase sempre presente em memórias, lembranças, histórias que conto às vezes, saudade..." -Caio Fernando Abreu



Esses dias sem aulas tem sido tão chatinho.Chatinho e não é porque eu fico 24 horas no dia dentro de casa.Isso não é o problema.Gosto de ficar em casa.O problema é a saudade dos meus amigos.De todos reunidos falando besteiras, e agindo como idiotas.Sinto falta.Sinto ate mesmo falta de mim.De mim perto dos amigos, da Larissa descontraida e sorrindente.Da Larissa idiota.Ah.É tão chato estar sem eles.Eles que me fazem ser a Larissa despreocupada e desligada.Com eles esqueço os problemas, que não são poucos.Alias eu mesma que sou um problema ,na presença deles me torno a solução.


Pelo menos matei um pouco da saudade que sentia no Sábado.Fui ver o Alisson ,a Paulinha e a Maiá.Foi um dia ótimo, que obviamente passou voando.Como o maldito ditado clichê "o que é bom sempre tem um final".Mas foi super divertido.Fizemos pipoca e compramos nossa sagrada bebida (o guaraná antártica) e ficamos jogando conversa a fora, olhando o facebook do povo e rindo das idiotices alheias.É né.O engraçado é que assim que cheguei em casa já senti a "Larissa problema" chegando.E ela me faz levar um dia tão monótono.E o meu Domingo foi o pior possível.É a vida de Larissa não é fácil - tá eu vou para de falar de mim na terceira pessoa .Enfim saudades deles.Eles que me fazem ser a "Larissa idiota".E deixei claro que meu dia de hoje não está uma maravilha haha.Boa noite gente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário