segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


"Quando você sente saudade demais de uma pessoa, então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares, de costas, por um jeito de andar, de sorrir ou virar a cabeça de lado."- CFA


Ah, Boa tarde gente! Tenho boas novas da minha vida.Leila voltou da sua viagem RJ-SP ontem ^^ .Eu, Paulinha e Marcele (com certeza já ouviram falar delas por aqui #ironia haha) fizemos uma surpresa pra elas.As meninas mentiram e arrumaram desculpas para engana-la fazendo-a imaginar que só eu iria vê-la ontem e claro ficou desapontada.Quando cheguei na casa da Leilinha tava a tia, a Lilo (mãe e irmã da Leila) e a Paulinha fazendo o cartaz e enchendo as bolas.Depois chegou a Maiá e ficamos lá esperando a hora do vôo chega.Esse momento chegou e fomos eu a tia e a Lilo buscar a Leila no aeroporto.Ah, foi emocionante.Fazia 1 mês e algumas semanas que não à vimos e foi pura emoção hahaha.Fomos embora pra casa da Leilinha e claro ela nem imaginava que a Paulinha e a Maiá estavam lá escondidas esperando pra dar o maior susto nela.Ela mostrou a surpresa que tinha feito pra nós a tatuagem (o símbolo do infinito no quadril e um piercing na orelha ^^).Chegamos lá e ela comentando que estava triste porque as meninas não foram e blá-blá-blá.Ela entra no quarto e TIBUM!!! Paula e Marcele deram o maior do susto na Leilinha.Ela ficou paralisada tadinha.E o resto do dia foi só festa, fofocamos - claro - e contamos como estavam as coisas por aqui.Durmi lá com ela e as meninas foram pra casa quase meia noite hihi.Foi muito bom revê-la.Ah pensa que saudade maldita hahaha.Foi incrivel.Nem preciso dizer que to feliz.Ah como as amo.Fui lá gente.Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário