terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Tenho medo da nostalgia...
Ela trás uma saudade que contagia
Quando não tem mais jeito vira rima
Trazendo à vida uma nova poesia

Sinto saudade de tempos que vivi
De sentimentos que quase esqueci
Saudades de tardes quentes
Em que o meu olhar para o mundo era diferente

De pessoas que me fizeram gargalhar
Lugares que sempre hão de me lembrar
Alegrias de infância...
Singelas esperanças...

Mas o Tempo mostrou o seu poder
Avançou meus dias e me fez crescer
Diminuiu minhas energias e aumentou responsabilidades
Ironicamente deixou ficar apenas a Saudade

Hoje me restam musicas que marcaram momentos
Uma caixa acumulada de sentimentos
E uma sensação estranha de dejavu que senti
Lendo estas linhas pensei “Isso aqui eu já escrevi!”

- Ellen Kency 


Hoje eu estava vendo umas fotos de flores de cerejeiras(eu amo) e do nada apareceu uma foto da Sakura (sim a Sakura card captors,sou fã de carteirinha e a foto dela apareceu por que o nome dela significa flor de cerejeira).E cara me veio uma sensação de nostalgia horrível.Sabe aquelas horas que você sente uma falta mas uma falta irreparável do que passou/acabou.Foi o que senti.E vendo a Sakura ,me veio a lembrança da primeira vez que assisti o anime ,bem pequenina.Me veio lembranças da infância e a nostalgia engolfando meu peito.Ah a Sakura eu revi ano passado, a saudade bateu e um amigo me emprestou.Depois de vê-la essa noite vou assistir de novo hahaha.Coisas boas acabam tão rápido.E não me refiro só a Sakura.Mas de tudo na vida.Nostalgia é algo bem maior que a saudade.Sabe a saudades cessa ao reencontrar a pessoa.A nostalgia não.É a falta de algo que nunca vai retornar.E que não diminui com o tempo.Como quando a gente lembra de um tempo bom ,como a infância, ou qualquer outro como o dia perfeito de uma semana atrás.Nunca vai retornar.E é triste.A idéia de nunca sempre perturba.Nunca é o mesmo que fim.E fim é fim...Esse poema traz o otimismo de que preciso e que vocês podem precisar.Afinal pensamento positivo ó/.Enfim foi bom desabafar aqui rsrs.Boa noite... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário